Fotos

Fotos
Estudando para se aperfeiçoar

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sempre Clarice

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela     metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com ela, pois não somos iguais! Deus nos fez únicos! Portanto, não gosto que exijam que eu seja igual a todo mundo. Não sou! Deus me fez única. Os meus defeitos??? O prósprio Deus e a vida vão se encarregar de cuidar deles.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o texto da Clarice Lispector, acho que é porque eu penso como ela. Não dá para receber fórmulas para se acertar sempre e nem ser o que na verdade não somos.O bom mesmo é seguir o nosso coração.

    ResponderExcluir